domingo, 21 de março de 2010

Durval Discos e A origem dos bebês segundo Kiki Cavalcanti no Cine Chega Mais


Em parceria com o Cine Mais Cultura, Ministério da Cultura e a Programadora Brasil, no próximo sábado (20/03) o "Cine Chega Mais" exibirá dois filmes da cineasta Ana Muylaerte: "Durval Discos" e "A origem dos bebês segundo Kiki Cavalcanti".

SINOPSE - DURVAL DISCOS
Durval e sua mãe Carmita vivem há muitos anos na mesma casa onde funciona a loja Durval Discos, que já foi muito conhecida no passado mas hoje vive uma fase de decadência devido à decisão de Durval em não vender CDs e se manter fiel aos discos de vinil. Para ajudar sua mãe no trabalho de casa Durval decide contratar uma empregada, sendo que o baixo salário acaba atraindo Célia (Letícia Sabatella), uma estranha candidata que chega junto com Kiki (Isabela Guasco), uma pequena garota. Após alguns dias de trabalho Célia simplesmente desaparece, deixando Kiki e um bilhete avisando que voltaria para buscá-la dentro de 3 dias. Durval e Carmita ficam surpresos com tal atitude, mas acabam cuidando da garota. Até que, ao assistir o telejornal, mãe e filho ficam cientes da realidade em torno de Célia e Kiki.

Tempo de duração: 96 minutos e foi lançado no ano de 2002. Classificação 12 anos.

SINPOSE - A ORIGEM DOS BEBÊS SEGUNDO KIKI CAVALCANTI

Comédia de costumes sobre as confusões que as crianças fazem a respeito da vida sexual dos adultos.
"Comédia de costumes sobre a vida amorosa de um casal não muito amoroso, vista pela ótica infantil de sua filha de seis anos, Kiki Cavalcante."

Curta filmado em 35mm, duração 15 minutos, classificação 12 anos.

Serviço: Sessão 2: 19h Endereço: Rua Campos da Paz nº 110 Rio Comprido. Entrada gratuita.

Nenhum comentário: