terça-feira, 23 de março de 2010

I Mostra de Arte Inclusiva 1ª Edição Festival de Esquetes Troféu Aplausos


As inscrição foram prorrogadas até o dia 16 de abril, participe:

A I Mostra de Arte Inclusiva foi desenvolvida para dar oportunidade a novos artistas e realizar a integração e interação entre iniciantes e profissionais.
O projeto promoverá as apresentações das esquetes com entrada gratuita, workshop aos inscritos e encontros para a difusão das artes cênicas.
O público alvo são adolescentes, jovens e adultos, estudantes ou profissionais das artes cênicas.
O Festival terá início no dia 16 de abril e vai até 09 de maio no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas.

Cada grupo/ator pode inscrever até três esquetes com duração máxima até 15 minutos. Para cada esquete uma inscrição diferente. A inscrição é gratuita. O Festival inicia dia 16 de abril e vai até o dia 09 de maio. A votação é júri popular e os mais votados ganham menção honrosa e o vencedor ganha o Troféu "Aplausos" e uma temporada de um mês em Teatro da Prefeitura, data ainda a ser definida pela secretaria de cultura.

Solicite a ficha de inscrição no e-mail abaixo. Envie sua ficha de inscrição para o endereço: Rua Campos da Paz nº 110 Rio Comprido rj cep 20250460 aos meus cuidados. Fotos pode ser mandadas por e-mail: fabriciomachado.arteinclusiva@hotmail.com a autorização de imagem deverá ser assinada no dia do Workshop.

Informações no site: www.arteinclusiva.blogspot.com

Nenhum comentário: