sábado, 20 de março de 2010

Amigos de elenco do espetáculo "Sorria, você está sendo roubado"

Amo os momentos que passo com os meus amigos de elenco do espetáculo "Sorria, você está sendo roubado", nesta quinta agitamos na Lapa. O grupo estava animado e o lugar ficou pequeno. Começamos com um afro-dance na FEBARJ ao comando do Marcos Senna e depois fomos bailar salsa na Cueva del Gitano. Nesta sexta nossa querida amiga e atriz Melissa Euqueres fez aniversário, aproveito a oportunidade e registrar aqui um super Feliz Aniversário e que o caminho dessa guerreira seja iluminado por DEUS em todos os momentos, transformando seus sonhos em realidade e dando muita paz e saúde. Foto 1: Melissa Euqueres (foto retirada do orkut da atriz / Foto 2: Bastidores: eu e Melissa no camarim do Teatro Glauce Rocha / Foto 2: Eu e Guilherme / Foto 4; Guilherme à esquerda, Samanta, eu e João, Cláudia em baixo


Um beijão a todos.

Um comentário:

Mel disse...

Oi queridão...fiquei mega feliz com suas belas palavras, obrigada!
Você és uma pessoa maravilhosa que amo encontrar, conversar, brincar, atuar,contracenar....e espero sempre tê-lo como meu amigo e companheiro de cena... palco... vida...!!! Te amooooooooooo