quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cartão Postal

“Cartão Postal”Uma empreitada inédita do cinema nacional

26 06 2008

A Cidadela – Arte, Cultura e Cidadania está na fase de pré-produção do Longa Metragem “Cartão Postal” – o primeiro longa metragem totalmente produzido por ex-alunos das oficinas do Cinemaneiro.

Cartão Postal se passa num futuro próximo, onde o poder publico não intervém mais nas favelas cariocas.O filme tem como personagem principal um bandido cuja revolução é substituir o Estado na favela proporcionando saúde, educação, segurança e etc. Tornando assim a favela um “país” independente do mundo exterior.

As gravações estão previstas para a segunda quinzena de julho. O elenco conta com a presença do ator Zezé Antônio, o Jamaica, um dos traficantes do bando do Jackson (Heitor Martinez) na novela Vidas Opostas da Record.

“Como ex-aluno do cinemaneiro, fico muito feliz em poder participar, minha função no projeto possiblita a desenvoltura da minha criatividade, trabalhar na arte e figurino de um filme que será rodado na década de 80 e salta para 2016 é um grande desafio. Felizmente nesta empreitada ganhamos o apoio de Flávia Spineli figurinista da novela Vidas Opostas”. Afirma Fabrício Machado, 26 anos.


Texto tirado do site: http://fabriciomachado.wordpress.com/


Nenhum comentário: