segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fabrício Machado na direção do curta Flechas Sorrateiras


Tenho uma grande missão, dirigir o curta metragem “Flechas sorrateiras” ao lado de duas pessoas maravilhosas o Pierre Ávila da Ong Atitude Social (Santa Marta) e o Evandro Machado do Fazendo Arte (Turano), dá um friozinho na barriga porque eu só dirigi até agora dois curtas, mas vamos lá, a história é incrível e o público com certeza vai se emocionar com a história de dois adolescentes apaixonados e cujo o destino preparou algo para eles, eu não posso contar muito o que é o filme, mas, a roteirista Luciene Meireles ela arrebentou. Estou feliz também porque na equipe só tem gente fina que eu gosto de trabalhar como a Elis Zerbinatto na produção, Mariana Parreira na continuidade e pessoas que eu não conhecia e que estão somando como a Nay Araújo (assistente de direção) , Michelle Sales (diretora de arte), o Daniel Vilhena que deu um super apoio e fez parte da equipe do meu curta “Eles não sabem nada do amor”, gente o projeto já é um sucesso.

Na sexta passada fomos ao Santa Marta e dessa vez o Bondinho funcionou e eu pude conhecer melhor o lugar pois a primeira vez que fui foi a noite e depois de subir tantas escadas estava morto, nem consegui conhecer nada.

Fonte: Site Oficial de Fabrício Machado (www.fabriciomachado.wordpress.com)

























Nenhum comentário: