sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Empório Lamego no Rio Comprido


Gente eu tinha que desabafar nada melhor que no meu próprio blog. Hoje me senti a pessoa mais idiota do mundo e vou explicar o motivo. De manhã eu fui ao Empório Lamego no Rio Comprido onde moro e pedi 200 gr. de salgado quando eu vi a quantidade dentro do pacote eu me assustei e como estava com o pacote na mão não ia devolver mas eu achei um absurdo e resolvi tirar uma foto e compartilhar com vocês. Tinham dez salgadinhos eu paguei um preço de lanche por apenas 10 salgadinhos. Nota zero pra vocês da Lamego e como eu não estou aqui para crucificar ninguém, essa ai foi horrível mas o galeto almoço para dois é show de bola, o arroz a la grega, as batatas fritas, o feijão além de serem saborosos vem em uma quantidade bacana eu recomendo. Um grande abraço a todos e comecem a divulgar mais na net os casos que acontecem, desabafem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei na Lamego da Tijuca uma vez também e não gostei da quantidade que veio, o dinehiro que paguei dava p comprar um bom lanche (com refrigerante) na Mrs. chan onde o salgado é uma delícia!!!

Anônimo disse...

E eu que comprei um pão de pizza da produçao deles mofado!!!!.. Fui até lá e fui atendido por um senhor sem qualquer postura que quase afirmou que eu coloquei o mofo no produto!...Tô indo na Decon,.Delegacia do Consumidor!!!!!