sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OFF

Gente, off de férias por uma semana, trabalhar demais é bom mas chega uma hora que a gente fica louco por isso resolvi ir para lugares bem diferentes do que estou acostumado ir.

Meu roteiro começou no sábado dia 06 de set. em Macaé, na terça-feira às 11h da manhã estava em São Pedro da Aldeia e 19h da quarta-feira eu estava em Campos.

Conheci o centro dessas cidades, na praia de Cavalheiros em Macaé eu levei um banho do mar e escorreguei na pedra. Na noite de segunda fui ao Shopping Plaza Macaé e assisti com os meus amigos o filme "O planeta dos macacos - a origem". Fui a igreja no domingo, conheci os jovens da Igreja Universal lá de Aroeira, um povo muito bacana e alegre.

Na terça a cidadezinha de São Pedro me deixou fascinado, conheci o Teatro da cidade, comi um macarrão com camarão muito bom.

Ontem quinta, vi a minha avózinha, estava com saudades, tirei fotos com ela escondida, ela não queria de jeito nenhum. Agora tenho essas fotos de lembrança.

Hoje sexta eu vou à praia daqui a pouco aqui no Farol de São Thomé em amanhã às 09h eu parto de volto para o Rio e voltar também para todo esse estresse.

MAMÃE PREPARA O ALMOÇO QUE EU VOU CHEGAR CANSADO!!!!

Nenhum comentário: