terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estréia do longa metragem "Cartão Postal" no X-Cultural 2010


Queridos amigos, é com muita felicidade que lhes convido para a estréia do longa metragem “Cartão Postal”, nessa produção eu trabalhei na equipe de arte/figurino, espero todos amanhã dia 10/11.

A Cidadela – Arte, Cultura e Cidadania juntou-se à mostra X-Tudo Cultural realizado pelo Sesi – RJ e em homenagem ao dia da Cultura fará a estreia de seu primeiro longa metragem: Cartão Postal, dirigido por Wagner Novais e Josinaldo Medeiros. O filme tem patrocínio da Unimed e apoio da Toesa.
Nesta quarta – feira, dia 10 de novembro, às 18h venha se misturar a essa grande ode à cultura e prestigiar nosso filme!

Endereço: Rua Graça Aranha, 01 Centro

Sobre o Filme:

Em 2016 como será o cartão postal do Rio? Como será a vida nas periferias? Cartão Postal é um mosaico de representações que busca tecer esta idéia.
Realizado com baixíssimo orçamento, feito em formato digital, Cartão Postal tem uma narrativa não-linear sendo sua história passível de divisões para novos entendimentos, o que dialoga diretamente com os novos meios de exibição, em principal a internet , para qual é voltada sua estratégia de lançamento.
A mostra X-Tudo cultural conta também com exibições de curtas do Cinema Nosso e do longa 5 Vezes Favela no mesmo dia.
Programação completa no site: www. Firjan.org.br/cultura

Nenhum comentário: