segunda-feira, 2 de março de 2009

Amigos são como Anjos


"Amigos são como Anjos", esta frase eu tirei de um presente que eu ganhei de uma amiga muito especial chamada Kelly, infelizmente ela mora em Londres, fiquei muito feliz com o que estava escrito no presente (Friends are Angels), os poucos momentos que passamos juntos foram o suficiente para uma conexão maravilhosa de nossos corações, espero revê-la, meu coração fica apertadinho quando um amigo se vai, porém, nem o tempo ou distância apaga sentimentos tão bons como esse. Todas as coisas lembram os meus amigos, toda vez que eu passar na Lapa, lembrarei que dançávamos Salsa (olha, descobri o sangue latino que existe dentro de mim rsrsrs), todas as vezes que eu ouvir a Música do Créu (imagine que eu ensinei a dançar as velocidades), todas as vezes que alguém falar em espanhol (era como nos comunicávamos), ensinei um pouco de português também, enfim, eu fico por enquanto aqui, mas acredito que ainda este ano a gente se encontre pela Europa.

Nenhum comentário: